Notícias
Publicado em 22 de February de 2018
Mudança nos Procedimentos de Atendimento para a Plataforma Brasil
Senhores usuários da Plataforma Brasil, retransmitimos comunicado sobre mudança nos procedimentos de atendimento para a Plataforma Brasil:
“Desde novembro de 2017, o Ministério da Saúde conta com novos procedimentos para atendimento dos sistemas de informação do SUS, e para prestar melhor acompanhamento de suas manifestações solicita-se que:
1. Não envie e-mails diretamente para o endereço plataformabrasil@saude.gov.br;
2. Em substituição ao envio direto de e-mails, cadastre a sua manifestação na Plataforma Brasil preenchendo este formulário. Caso não consiga abrir o link anterior, copie e cole o seguinte texto no seu navegador: http://plataformabrasil.saude.gov.br/visao/centralSuporteNova/enviarEmail/enviarEmail.jsf;
3. Cadastre a sua manifestação através do atendimento telefônico gratuito. Para isso, disque 136 e quando devidamente solicitado digite a opção 8, seguido da opção 3 e, por fim, selecione novamente opção 3.
A partir de 01 de fevereiro de 2018, o tratamento de sua manifestação será realizado exclusivamente quando registrado através do formulário mencionado ou através de atendimento telefônico gratuito. Somente será mantido o contato através do e-mail plataformabrasil@saude.gov.br com usuários que necessitem acompanhar demandas de correção de erro.
Vale ressaltar que este procedimento se aplica exclusivamente a suas manifestações sobre a Plataforma Brasil. Portanto, o procedimento contido nesta comunicação não se aplica a outros sistemas do Ministério da Saúde ou demais canais de atendimento do sistema CEP/CONEP como os e-mails conep@saude.gov.br e conep.cep@saude.gov.br.
Atenciosamente,
Unidade Técnica Plataforma Brasil
Comissão Nacional de Ética em Pesquisa – CONEP”
Agradecemos a compreensão,
Natal (RN), 22 de fevereiro de 2018.
CEP Central/UFRN – Campus Lagoa Nova